segunda-feira, 18 de julho de 2016

Quando pensamos que o mais é mais, ele se torna menos!



Na minha ultima reunião com os gestores das padarias que eu a trabalho, levantei alguns números muitos  expressivos, de venda, porém os desperdícios acabou neblinando os faróis que iluminam tais vendas de nossa rede.
Então resolvemos mudar o rumo das padarias começando a rever todos os processos dentro da mesma, parece que demos vários passos para trás, mas era o mau necessário para a sobrevivência de uma trabalho ardor de 5 anos consecutivos, tendo esta padaria como um filho, tudo isso graça a crise brasileira que nos fez pensar mais e crescer com pilastra em nosso alicerce, 
Os números de venda são bons, agora estamos atacando a quebrar seja ele virtual ou não.

Já faz 12 anos que vivo este mistério de gestão em panificar, a pouco tempo ouvi de um gerente da loja que faço a consultoria, que a padaria dele é o setor que mais desgasta o tempo dele.
Tenho certeza que sim, mas a padaria além de ser um setor que tem muitos problemas operacionais, ele também é o setor de lucratividade, rentabilidade, setor que subsidia outros e um setor que fideliza o cliente.

As minhas padarias nos últimos 4 anos nunca deixou de ter um crescimento, mesmo neste ano de crise onde estamos no meio do furacão.

Senhores se você acha que sua padaria está com um ótimo resultado, olhe bem para a saúde  financeira dela, porque você podes ter uma surpresa desagradável

SEGUE A DICA DESTE ARTIGO

Agora é a hora de usar o mapa de produção adequado, trabalhar em cima do CMV e das fichas técnicas. MACRO ZERO NELA!!!!



# show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Crise que nada!!!

Em meio de crise, a panificação não para de crescer.Para que isso venha permanecer, muitos donos ou responsáveis do setor, devem mudar seu pensamentos , precisam se agasalharem em novidades que possa proporcionar o consumidor final a comerem pelos olhos!