terça-feira, 19 de julho de 2016

PORQUE DEVEMOS SER CRÍTICOS?

Quando eu tinha cargo de encarregado de padaria em uma multinacional do varejo, achava inconveniente, que meu gerente me criticasse, mas o tempo sempre nos lapida  e assimom as necessidades  é o mau necessário para uma aprendizagem.

Gostava muito de fazer perguntas e não gostava de ser questionado, me achava o dono da razão, até que certa vez meu gerente me provou que eu deveria  mudar, meus resultados eram excelentes, na rede que eu trabalhava aqui no Paraná, tinha 10 lojas meus resultados eram os melhores, melhor venda, melhor rentabilidade, melhor layout, mas o que eu não entedia era que sempre poderia ser ainda melhor.

Tive a convicção, que quanto mais eu era questionado mais me entregavam o caminho das pedras preciosas na busca pela perfeição, já não existia mais o ego e sim alguém que adorava uma CRÍTICAS, algumas infundadas, mas outras boas, e assim eu aproveitava a que nos cabiam.

SEGUE A DICA DO ARTIGO.

Quer ser um bom líder?
Aprenda a com as críticas, seja auto critico e busque os possíveis erros na sua gestão.

Pode ser doloroso vai sempre vai ter algo de proveito.

# show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Crise que nada!!!

Em meio de crise, a panificação não para de crescer.Para que isso venha permanecer, muitos donos ou responsáveis do setor, devem mudar seu pensamentos , precisam se agasalharem em novidades que possa proporcionar o consumidor final a comerem pelos olhos!